Think IT anuncia Viviane Lusvarghi como diretora de customer success

Executiva tem como missão reforçar posicionamento da Think IT no mercado brasileiro de infraestrutura de TI

Author Photo
2:42 pm - 14 de junho de 2021
Viviane Lusvarghi, Think IT

A Think IT, integradora brasileira especializada em gestão de infraestrutura de TI e segurança, anunciou a chegada de Viviane Lusvarghi como diretora de sucesso do cliente. Segunda a empresa, a contratação de uma CIO com visão dos clientes e alinhada às estratégias deles trará ganhos de proximidade, performance, personalização e operações. A executiva reportará diretamente ao CEO da empresa, Marco Lorena.

O movimento é parte de uma série de ações e investimentos que marcam 15 anos de mercado da empresa. A chegada da Viviane dá continuidade ao plano da Think IT para ampliar participação no mercado brasileiro por meio de serviços personalizados aos clientes.

“Queremos que essa posição nos traga a visão e a percepção dos nossos clientes sob a ótica de uma pessoa de dentro da nossa companhia. Dessa forma, poderemos antecipar as necessidades deles, criando uma relação de parceria e um serviço consultivo focado no sucesso dessas empresas”, diz Lorena.

Leia mais: Com foco em IPO, BRQ Digital Solutions anuncia CEO para América do Norte

Viviane tem mais de 20 anos de atuação em grandes empresas: foi gerente de TI da Expand; diretora de TI da TPV / AOC / Envision; CIO da Santher; superintendente de TI da Cidade Matarazzo e, mais recentemente, CTO da Driven.CX.

“A bagagem técnica é importante para me ajudar a entender o papel da tecnologia na estratégia de negócio”, diz a recém-contratada. “Aliado a isso, meu papel na Think IT será elevar o nível da experiência do cliente, criando soluções efetivamente customizadas que podem ir, inclusive, além do portfólio oferecido atualmente.”

Natural de São Paulo, Viviane recebeu o prêmio IT Leaders 2013, da Computerworld, Prêmio Personalidade mais influente em 2015 pela CIO Brasil, e Executivo de TI do Ano em 2017 na categoria Plásticos, Borracha, Papel e Celulose pela IT Mídia.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.