Thelma Bruzadin chega à Ingram Micro para liderar vertical de saúde

As tecnologias estão revolucionando a medicina e vão de simples aplicativos para controlar a dieta e wearables para medir o ritmo cardíaco, até procedimentos complexos feitos remotamente e cirurgias realizadas por robôs. Há inúmeras oportunidades de negócios para fabricantes, revendedores e integradores de tecnologia. Pensando nisso, a Ingram Micro Brasil, subsidiária do maior distribuidor mundial de TI, contratou Thelma Bruzadin para identificar canais com sinergia com o tema ou interesse em agregar este novo e fértil eixo de negócios, criar uma comunidade e liderar uma nova vertical focada em saúde.

“O mercado de saúde é tão vigoroso como o currículo de Thelma”, diz Luis Lourenço, Chief Country Executive Ingram Micro Brasil. “Além de mais de 30 anos de experiência em TI, ela é bastante hábil para criar estratégias, fazer alianças, definir objetivos, integrar, capacitar, executar, gerenciar e liderar, competências que farão a nova vertical de saúde gerar ótimos negócios para todo o canal”, acredita Lourenço.

A expectativa positiva se justifica: formada em Análise de Sistemas em Processamento de Dados pela PUC-Campinas e com MBA em Negócios, Administração e Gestão pela USP, Thelma iniciou sua vida profissional em 1983, na Itautec, permanecendo até 1993. Mais longeva ainda foi sua carreira na Avnet, onde trabalhou por quase 20 anos. Antes de assumir como head da vertical de saúde da Ingram Micro, Thelma também foi country manager da Hyland Software e head de canais e alianças Brasil e LATAM da Software AG.

No novo posto na Ingram Micro Brasil e para fomentar a comunidade de canais voltados à vertical de saúde, os planos de Thelma incluem a realização de eventos, a geração de conteúdo e ações para clientes finais da área, com apoio dos parceiros. “O segmento de saúde é muito promissor. Além de potencializar novos diagnósticos e tratamentos, as inovações tecnológicas estão também na gestão da saúde, com soluções de inteligência artificial, monitoramento médico remoto e análise de dados centrado no paciente. As soluções em nuvem são o caminho natural para o armazenando de todos esses dados. Liderar essa área na Ingram Micro Brasil será uma experiência incrível e enriquecedora”, diz Thelma.

Recent Posts

Novos executivos da semana: OutSystems, V8.tech e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

2 dias ago

Lua: conheça a linguagem de programação brasileira que conquistou o mundo dos games

Em 1993, Roberto Ierusalimschy, Luiz Henrique de Figueiredo e Waldemar Celes, trio de membros do…

2 dias ago

ChatGPT registra pico histórico de receita com lançamento do GPT-4o

O ChatGPT experimentou um salto sem precedentes em sua receita, impulsionado pelo lançamento do GPT-4o,…

2 dias ago

Nebraska processa TikTok por violação das leis de proteção ao consumidor

O estado de Nebraska tomou medidas legais contra o TikTok, acusando o popular aplicativo de…

2 dias ago

Formação e emprego em TI: 4 oportunidades na área

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

2 dias ago

Sensedia lança assistente de IA para gerenciamento de API

Durante a conferência global de clientes APIX 2024, a Sensedia anunciou o lançamento do Sensedia…

2 dias ago