Termina hoje o prazo para envio das sugestões para o IT Forum X 2019

A próxima edição do IT Forum X acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro no Transamérica Expo Center na cidade de São Paulo

Author Photo
11:30 am - 10 de dezembro de 2018

O IT Forum X 2018 foi sucesso. O evento recebeu mais de 11 mil participantes, 261 palestrantes e 232 palestras. Preparamos agora a sétima edição, carregada de novidades e certamente novos conhecimentos que tornarão o encontro o maior palco de TI do Brasil.

Na última edição, o tema central foi “A História de Amanhã”, contando com uma ampla variedade de temas: empreendedorismo digital, diversidade, transformação digital, futuro do trabalho, cibersegurança, fake news, inteligência artificial, digitalização do País etc. Entre os palestrantes estavam nomes reconhecidos da indústria no mundo inteiro como Dr. David Hanson, CEO da Hanson Robotics e Sophia, primeiro humanoide do mundo junto.

Além disso, o espaço contou com a participação de grandes players da indústria de TI que apresentaram as últimas novidades do portfólio, cases de sucesso e demonstrações do funcionamento dos seus produtos ou serviços oferecidos.

Para a sétima edição do maior palco de TI, queremos ser ainda mais abrangentes e fazer história. Com o intuito de atingir esse objetivo, discutir novos temas e trazer novidades, queremos saber o que você gostaria de ver na próxima edição.

Clique aqui para participar da pesquisa, contamos com você. Juntos revolucionaremos a história da TI brasileira!

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.