SysMap Solutions tem mais de 350 vagas abertas em tecnologia

Oportunidades, boa parte voltada para Salesforce, inclui desenvolvedores, designers UX/UI e arquitetos de microsserviços

Author Photo
9:36 am - 17 de setembro de 2021
time, equipe

A integradora e consultoria SysMap Solutions anunciou esta semana mais de 350 vagas abertas para diversas áreas, muitas delas na área de Salesforce, incluindo para desenvolvedores, líderes técnicos e especialistas Vlocity. As oportunidades também abrangem as áreas de dados, desenvolvedores Full Stack, Back-end e Front-end, designers UX e UI, arquitetos de microsserviços, entre outras.

As vagas são, na maioria, para trabalhar remotamente, permitindo a candidatura de profissionais de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Leia também: Trabalhe em home office: 10 empresas com vagas abertas em TI

“Como empresa brasileira há mais de 20 anos no mercado, estamos sempre investindo em formar profissionais no nosso país, gerando emprego em todas as regiões. Além disso, decidimos expandir nossa busca por profissionais de TI em outros países também por uma necessidade que o mercado nacional atualmente não consegue suprir”, diz o CEO da empresa, Daves Souza.

O grupo SysMap, que também conta com as startups triggo.ai e TriggoLabs, atualmente tem cerca de mil colaboradores, com escritórios em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Dallas (EUA), com mais de 200 clientes. A triggo.ai é especialista em Data Analytics, BI, IA, Big Data soluções na área de dados, enquanto a TriggoLabs atua com Service Design Thinking e serviços de UX e UI.

Profissionais interessados podem consultar mais informações sobre as vagas e se candidatar pelo site da empresa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.