SysMap anuncia Marina Neumann como diretora de alianças e parcerias

Executiva deverá estreitar relacionamento com Salesforce e promover novas parcerias para acelerar crescimento da empresa

Author Photo
3:50 pm - 29 de junho de 2021
Marina Neumann, SysMap

A SysMap Solutions, empresa especializada em CRM, consultoria e transformação digital, anunciou esta semana que Marina Neumann vai liderar a diretoria de alianças e parcerias, nova área da empresa. A executiva deverá estreitar o relacionamento com a Salesforce e promover novas parcerias para acelerar o crescimento.

“Durante meus 30 anos de carreira em empresas de tecnologia e inovação, pude acumular grande experiência em liderança e alcançar resultados concretos. Minha missão é utilizar esse conhecimento para potencializar as relações com as empresas parceiras e formar novas alianças”, diz a executiva, em comunicado.

Leia mais: GPTW Mulher: conheça as melhores empresas para mulheres no Brasil

Marina é formada em engenharia elétrica pela Escola de Engenharia de Mauá, com MBA executivo e especialização em administração. Tem passagens por empresas como Epson, PriceWaterHouse, Smartrust, Doxa Advisors e Oracle.

A SysMap é uma integradora brasileira com cerca de 20 anos de mercado. Tem clientes nos mercados de telecom, varejo, educação, financeiro, indústria de cosméticos e energia.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.