Synapcom tem 100 vagas abertas e realiza recrutamento online

Empresa pretende ampliar em 40% o quadro de colaboradores e estima um faturamento de R$ 80 milhões em 2020

Author Photo
9:42 am - 02 de junho de 2020
vagas abertas TI synapcom vagas abertas

A Synapcom anunciou a abertura de 100 novas vagas na empresa, no esforço de amplicar o quadro de funcionários em 40% até o fim do ano. As vagas são para diversas áreas e preenchem posições tanto na unidade administrativa, na Vila Olímpia, em São Paulo, quanto na unidade operacional, em Itapevi (SP).

Todo o processo de seleção, contratação e onboarding está sendo realizado 100% online. “Com o crescimento das vendas do e-commerce, a empresa seguiu seu plano de contratação que vem funcionando super bem mesmo à distância”, diz a Synapcom em comunicado.
Com o isolamento social, a companhia tem visto as demandas por seus serviços crescerem. Entre os meses de abril e maio, a Synapcom contratou 65 novos colaboradores em posições de assistentes, analistas, gerentes ou desenvolvedores, para as áreas operacionais, logística e SAC.

“Mesmo antes da pandemia de COVID-19 já havia uma necessidade de digitalização dos canais de venda em importantes setores. Hoje, ter um e-commerce torna-se necessário diante das mudanças no comportamento do consumidor e estaremos prontos para atender essa demanda cada vez mais crescente”, explica Eduardo Fregonesi, CEO da empresa.

Grande parte do quadro de colaboradores, inclusive os recém contratados, estão trabalhando remotamente. A empresa diz que envia todos os equipamentos necessários e um kit de boas vindas para os novos colaboradores. Para os que trabalham em áreas críticas, como logística, e não podem permanecer de casa, a empresa tomou algumas medidas de segurança. “Foram aplicados protocolos de segurança  para evitar contaminações, como kit de máscaras para cada colaborador, contratação de fretado (ida e volta) e Uber para locais onde o fretado não pode circular, aferição de temperatura e instalação de pontos de álcool gel”, explica.
As vagas podem ser encontradas no site da empresa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.