Symantec tem novo CEO

Author Photo
2:06 pm - 26 de setembro de 2014
Symantec tem novo CEO
A Symantec nomeou Michael A. Brown como o CEO da companhia. A empresa informa que Brown está trabalhando como presidente interino e CEO desde março de 2014 e agora passa a ocupar a posição integralmente.

Brown vai compartilhar o planejamento estratégico da empresa com os acionistas, clientes e colaboradores nos próximos 30 dias, informa a Symantec. O plano será construído com base na estratégia de aumento do foco no consumidor e a construção de valor aos acionistas.

Segundo a empresa, a indicação de Brown seguiu um processo de busca de várias etapas ao longo dos últimos seis meses, realizado por uma comissão do Conselho de Administração em conjunto com a empresa de busca de executivos, Russell Reynolds. A pesquisa incluiu mais de cem candidatos qualificados, dos quais mais de 30 foram examinados ativamente.
 
O executivo juntou-se ao Conselho Administrativo da Symantec após a fusão da empresa com a Veritas Software, em julho de 2005 e anteriormente, atuou como presidente e CEO da Quantum Corporation. Sob sua liderança, a Quantum cresceu de US$3 bilhões para US$6 bilhões em receita e conquistou a liderança de Mercado em armazenamento primário e secundário, bem como em backup e soluções de arquivamento. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.