Stibo Systems anuncia Niels Stenfeldt como novo CEO

Veterano da indústria irá liderar gerenciamento de Dados Mestres da companhia em sua nova era de expansão

Author Photo
2:14 pm - 06 de setembro de 2018

A Stibo Systems, empresa global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM – Master Data Management), anuncia que o veterano da indústria de dados e software Niels Poulsen Stenfeldt se juntou à companhia como CEO (Chief Executive Officer). O executivo assume o controle da empresa em um momento impulsionado pelo seu recente ano fiscal, rumo a uma nova era de expansão e inovação transformadora.

Stenfeldt possui mais de 15 anos de experiência em posições de liderança global, tendo sido bem-sucedido na condução do crescimento e excelência operacional de algumas das maiores companhias de software do mundo, incluindo a Danaher, Open Text e Oracle. Sua ampla experiência inclui a gestão das áreas de vendas e marketing, direcionamento de estratégias para parcerias e novos canais e responsabilidades com declaração de lucro e perdas (P&L) de organizações globais.

“Estamos felizes e animados em trazer Niels para liderar a Stibo Systems em um dos períodos mais empolgantes da história de nossa companhia”, diz Hans Damgaard, CEO da Stibo SA. “À medida que entramos na próxima fase de nossa jornada, Niels traz para a companhia profundo conhecimento e experiência, assim como comprovada trajetória de trabalho em equipe com seus gerentes e colaboradores para gerar crescimento global. Ele é, sem dúvida, o líder certo para ajudar a Stibo Systems a alcançar seu próximo nível de excelência para nossa companhia, parceiros e, principalmente, para nossos clientes.”

Niels Stenfeldt substitui Mikael Lyngsø, que deixa a empresa após mais de 30 anos de excepcional liderança. O executivo chega à companhia ao fim de um dos anos fiscais mais bem-sucedidos da Stibo Systems, devido ao crescimento da demanda por soluções abrangentes, integradas e multidomínio e ao desenvolvimento de relacionamentos profundos com uma base de consumidores globais em contínua expansão.

No ano fiscal 2017/2018, a organização vendeu soluções de suporte três vezes mais que muitos domínios de dados, registrando alta de 22% no número de novos clientes em relação ao mesmo período do ano anterior, aumentando sua participação em mercados verticais e emergentes no âmbito geográfico.

“Estou orgulhoso por ter a oportunidade de liderar a Stibo Systems, uma organização com uma trajetória inigualável, que conduz resultados transformadores de negócios para clientes ao redor do globo”, afirma Stenfeldt. “Com uma longa história de contínua inovação tecnológica, o foco da Stibo Systems tem sido entregar resultados sob a orientação business-first. Essa direção continuará nos guiando à medida que trabalhamos juntos com nossos clientes e parceiros para crescer, inovar e alcançar novos patamares de sucesso.”

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.