Stere.io contrata dois executivos com foco em expansão

Alessandro Antunes e Vicente Miranda Neto responderão como Diretor Comercial e Diretor de Sucesso do Cliente, respectivamente

Author Photo
10:00 am - 05 de abril de 2022

A Stere.io acaba de anunciar duas contratações com foco em sua expansão na América Latina. Alessandro Antunes, ex-Bradesco Seguros, Allianz e MAPFRE, e Vicente Miranda Neto, com passagens por HDI Seguros, Sompo e Ásia Shipping, passam a compor a equipe estratégica da empresa e assumem posições fundamentais para o momento de crescimento no Brasil e América Latina.

Alessandro responderá como Diretor Comercial – Regional e seu objetivo é entender as necessidades desses canais, como corretores de seguros, empresas de varejo e consumo, distribuidores alternativos, entre outros.

Do outro lado, como Diretor de Sucesso do Cliente, caberá a Vicente garantir que todos os clientes utilizem a plataforma Stere da melhor forma possível. Além disso, o executivo atuará como elo entre cliente e empresa e será responsável por toda a jornada do cliente Stere, acompanhando de perto essa área e garantindo a entrega e qualidade dos projetos.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.