Stefanini lança marca com foco em transformação do RH

Singulahr mira crescentes preocupações de executivos de RH em relação ao futuro do trabalho

Author Photo
8:36 pm - 10 de outubro de 2022

O Grupo Stefanini anunciou o lançamento de uma vertical com foco em recursos humanos e iniciativas de transformação digital para a área. Batizada de Singulahr, a HR tech passa a assumir a frente de negócios de soluções digitais focadas em serviços e ofertas para atender às áreas de RH de grandes, pequenas e médias empresas.

Em comunicado, a empresa justificou a criação de uma HR tech em resposta às grandes preocupações de executivos de RH, que atravessam mudanças no mundo corporativo e lutam para atrair e manter talentos em meio a crescente demanda por trabalho remoto, demissão voluntária e turnover.

“Nossas soluções otimizam as rotinas dos RHs das empresas, que incluem o desenvolvimento de alguns softwares para atividades como onboarding digital (admissão), automatização de recrutamento e seleção, gestão de ponto e frequência, avaliação de desempenho e plataforma de treinamentos e, por fim, implementa o uso da inteligência artificial aliada ao chatbot e aplicada ao atendimento aos colaboradores”, destaca Bruno Mondin, vice-presidente de Ventures da Stefanini.

O novo braço de RH do grupo também visa levar transformação digital para os clientes da área a exemplo de algumas iniciativas internas da empresa, como o registro de ponto eletrônico com certificação digital e assistente virtual.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.