Stefanini e Seekr juntas em relacionamento com consumidor

A Stefanini, provedora global de soluções de negócios, selou acordo com a Seekr para oferecer soluções de relacionamento das empresas com seus clientes por meio da chamada jornada social. Um forte motivador para acordo é que a presença das empresas nas redes sociais é fundamental para garantir a satisfação dos clientes.

“Hoje, o cliente decide por qual canal vai se comunicar com as empresas”, afirma Ricardo Heldorn, CEO da Seekr. A parceria vai permitir oferecer em conjunto soluções para monitorar, atender, relacionar e analisar as informações presentes nas redes sociais. “Somos os únicos com uma plataforma que contempla toda essa jornada do consumidor.”

De acordo com as empresas, a plataforma permite monitorar e identificar os assuntos mais relevantes para o cliente, realizar um atendimento com redução de custos e otimização de tempo de resposta, promover ações para deixar os clientes cada vez mais satisfeitos, além de analisar para entender quais atividades estão dando certo e o que precisa ser monitorado.

Heldorn diz que a Seekr organiza as ocorrências para tornar possível identificar clientes influentes e oportunidades de negócio, manter a concorrência no radar, promover a reconexão com clientes insatisfeitos, além de aproveitar as ideias sugeridas pelos consumidores para realizar melhorias na própria empresa.

A Seekr é uma das empresas participantes do Open Startups, programa que tem como objetivo levar inovação para diversos segmentos, além de gerar negócios a partir da sinergia com essas empresas que estão iniciando no mercado.

Recent Posts

Novos executivos da semana: Dahua, Rimini Street, Arcserve e mais

O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…

1 dia ago

Sustentabilidade x IA: emissões da Microsoft sobem 30%

A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…

1 dia ago

Centroflora integra e monitora ambientes industriais e automatiza manutenções

O Grupo Centroflora é um fabricante de extratos botânicos, óleos essenciais e ativos isolados para…

1 dia ago

8 oportunidades de vagas e cursos em TI

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

1 dia ago

Fraudes: 58% das empresas dizem estar mais preocupadas no último ano

Um estudo divulgado na segunda-feira (13) pela Serasa Experian mostra que a preocupação com fraudes…

1 dia ago

82% dos ataques via USB podem interromper operações industriais

A Honeywell divulgou essa semana a sexta edição de seu Relatório de Ameaças USB de…

1 dia ago