Startups e empresas de tecnologia têm vagas abertas para início imediato

Recrutamento será realizado online e, a princípio, o trabalho será remoto

Author Photo
1:00 pm - 06 de junho de 2020
oportunidades oportunidades

Reagindo à alta demanda em diversos setores por conta da pandemia, startups e empresas de tecnologia têm anunciado recrutamento de novos talentos para seus times. Muitas delas, para início imediato e trabalho em modalidade home office. Abaixo, listamos oportunidades em áreas para desenvolvedores, inside sales, analistas de SEO, analistas de marketing, entre outras. Confira:

trampos.co

O trampos.co, plataforma que conecta talentos de comunicação e tecnologia com empresas que buscam profissionais para a transformação digital, está com oportunidades para trabalhos na própria empresa para Analistas SEO Sênior e Gerente de Projetos de TI Pleno, ambos freelancer, e para Inside Sales Representative. Durante o período de isolamento o trabalho será em regime de home office e após a normalização das atividades o candidato irá trabalhar na sede da empresa em São Paulo, na região da Avenida Paulista. Os interessados devem se candidatar para a vaga de interesse através dos links acima.

Enext

A Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, está com dez vagas abertas para integrar o seu time. São oportunidades para Analista de Conteúdo e Redes Sociais, Analista de Marketing, Analista de Desenvolvimento e Desenvolvedores Back End e Front End. Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, será em home office. Após o período de quarentena, o local de trabalho será no escritório da empresa, em São Paulo.

Compugraf

A provedora de soluções de segurança da informação e privacidade de dados está com oportunidade para um analista de DevOps. Os interessados devem ter conhecimentos técnicos em Azure e nuvens públicas e em produtos como Check Point e Algosec. Após o período de quarentena, o local de trabalho será no escritório da empresa, em São Paulo, na região da Avenida Paulista. Para se cadastrar, os candidatos devem acessar o link do WhatsApp.

Clicksign

A plataforma de assinatura eletrônica Clicksign busca atualmente um SDR Inside Sales e dois desenvolvedores para atuar no escritório da empresa em São Paulo. Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, é no regime home office. Os interessados podem aplicar para as vagas pelo LinkedIn.

Oplab

Com cerca de 5 mil usuários no Brasil, a plataforma de operação com derivativos no mercado financeiro voltada ao investidor pessoa física procura por dois programadores júnior ou pleno, que possuam conhecimento em duas ou mais das seguintes tecnologias: Javascript, React, Python, Ruby, C++. Durante a quarentena o trabalho será remoto, porém a preferência é por candidatos que morem em São Paulo e tenham disponibilidade para trabalhar no escritório localizado na Vila Mariana (após a pandemia). Para se candidatar, acesse aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.