Startups de todo o Brasil anunciam vagas

Posições são para empresas de várias regiões do país com diferentes níveis de senioridade

Author Photo
8:17 am - 24 de março de 2021

Empresas e startups de diversas regiões do país anunciam mais de 270 oportunidades, com algumas posições para atuar no modelo home office e outras presencialmente. Veja as vagas:

Group Software

Empresa de Minas Gerais, que fornece soluções para a gestão de propriedades, tem 49 oportunidades de emprego. As vagas são para as áreas de Backoffice, Gente e Gestão, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia, com oportunidades que vão de estagiários, analistas e técnicos a desenvolvedores. As vagas estão disponíveis no link.

Vulpi

Plataforma mineira que conecta empresas e profissionais de TI, está com uma posição aberta para Community Manager. A startup acaba de completar uma uma rodada de captação de investimento e, com isso, planeja reforçar o time. Para se inscrever, só acessar o link.

ilegra

Empresa global de design, inovação e software tem mais de 40 vagas de níveis pleno a sênior para as áreas comercial, desenvolvimento, design digital e inovação, marketing, operações e recursos humanos, em um modelo 100% remoto. Entre as posições estão Android Developer, Service Designer, UX designer, Quality Analyst, Desenvolvedor Backend, Desenvolvedor Frontend e Pre sales. Para mais informações, acesse o link.

PsicoManager

Plataforma mineira que oferece um sistema de gestão para psicólogos e clínicas de psicologia, tem duas vagas para Desenvolvedor PHP, profissionais de nível pleno e sênior. As oportunidades são para home office e o currículo pode ser enviado para [email protected].

UP Consórcios

Fintech da Embracon, que fica em Santana de Parnaíba (SP), tem duas vagas, uma para Consultor de Inside Sales e uma para Operador SDR, em esquema home office. Os currículos podem ser cadastrados diretamente no link.

Leia também: Seguradora 88i recebe aporte de R$ 5 milhões da DOMO Invest

DevApi

Startup com foco em integração de sistemas procura um Desenvolvedor Node.js, em Maringá (PR). É necessário ter familiaridade com a programação Node.JS, conhecimento básico em construção de APIs e MongoDB, Design Patterns, CI/CD, HTML, CSS, React / Vue.JS e DevOps/DevSecOps, com operação básica de servidores Linux. Diferencial é ter conhecimento de serviços em nuvem como AWS, SQL/NoSQL e Git. Até o momento, o modelo de trabalho é home office. Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected].

Gofind

Startup catarinense de localizador de produtos omnichannel do Brasil está com três vagas abertas, para Gerente de Projetos, Analista de Sucesso do Cliente e Desenvolvedor Back-End. Todas as vagas são para trabalho remoto e os interessados podem se candidatar no link.

Magis5

Hub de Integração e Automação para vender em marketplaces possui nove vagas abertas, sendo três para Desenvolvedor (Júnior, Pleno e Sênior), duas para Analista de Suporte ao Cliente, duas para Analista de Implantação, uma para Analista de Sucesso do Cliente e outra para Technical Writer. Os interessados devem se candidatar por meio do e-mail [email protected].

Allugator

Plataforma mineira de aluguel e assinatura de eletrônicos da América Latina, tem quatro oportunidades abertas para Inside Sales, Analista de Marketing, Relação com Investidores e Business Analyst. Os candidatos devem se inscrever pelo link.

Embracon

Empresa tem mais de 120 vagas abertas em todo o território nacional. As oportunidades seguem no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social. Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados. Os interessados podem acessar o link para se candidatar.

Kinvo

App baiano que consolida investimentos financeiros de bancos e corretoras em um só lugar tem oito vagas disponíveis para atuação no modelo de trabalho remoto. As oportunidades são para coordenador de Mobile Tech Lead, analista de Copywriter, Front-end Developer, Software Engineer, Mobile Software Engineer, Desenvolvedor front-end, Desenvolvedor Mobile, e trainee de Desenvolvedor C#. Os interessados devem se candidatar pelo link.

Kenzie Academy

Com sede em Curitiba, a escolas de programação do mundo tem seis vagas abertas para ampliar seu time de colaboradores. As oportunidades são para atuar como Analista de Recursos Humanos – Tech Recruiter, Analista de Carreira, Analista Tráfego, Analista de Dados Sênior, Facilitador de Ensino de Programação e Pessoa Instrutora de Programação Python. Todas as vagas são para atuar pelo regime CLT, a princípio no modelo de trabalho remoto. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link.

Zarpo

Agência online de viagens focada nos melhores hotéis e resorts do Brasil, está com seis vagas abertas nos times de tecnologia, financeiro, conteúdo e aéreo. A princípio, as oportunidades são para trabalhar home office, com possibilidade de voltar ao escritório, localizado na capital paulista, após a pandemia passar. Para saber mais detalhes sobre as posições, acesse o link.

CargOn

Startup que atua como operador logístico digital, com sede em Curitiba (PR), está com três vagas para atuar no modelo de trabalho híbrido, remoto e presencial, pelo regime CLT com benefícios. São trÊs vagas disponíveis em Concórdia (SC) para Analista de Fretes, Auxiliar Administrativo e Product Designer PL – UX|UI. Os interessados podem se candidatar pelo link.

Arbo Imóveis

Marketplace do mercado imobiliário está com 24 vagas abertas. Com sede em Londrina (PR), a empresa busca candidatos com os seguintes perfis: Desenvolvedor – júnior, pleno e sênior (presencial e remota); Design Lead (presencial); Customer Success (presencial); Customer Experience (presencial) e Inside Sales (presencial). Para se candidatar, os interessados devem acessar o link.

INCO Investimentos

Fintech que atua no setor de crowdfunding imobiliário tem três vagas abertas e busca Analistas para as áreas de Pessoas, Estruturação e Novos Negócios. As posições são em formato home office e a empresa oferece benefícios como Caju e YouClub. Interessados devem enviar o currículo para [email protected].

SAS Brasil

Instituição itinerante que leva saúde gratuita às regiões de vulnerabilidade de todo o país busca uma médica (o) plantonista para atuar em atendimentos clínicos de plantão por telemedicina em home office. É necessário formação em medicina, CRM ativo, conhecimento em tratamento de covid-19, atendimento clínico e familiaridade com plataformas de tecnologia. Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail [email protected] com o assunto VAGA PLANTONISTA.

getmore

Plataforma de tecnologia e serviços de fidelização tem vaga para Desenvolvedores Elixir independentemente do nível de experiência. Interessados em integrar o banco de talentos da getmore podem enviar os currículos para [email protected].

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.