Startups de serviços para pets anuncia parceria com Walmart.com e lança equity crowdfunding

Author Photo
2:04 pm - 27 de outubro de 2016
Startups de serviços para pets anuncia parceria com Walmart.com e lança equity crowdfunding

A AgendaPet, marketplace de serviços para animais de estimação lançou campanha de equity crowdfunding por meio da plataforma Broota, com o objetivo de captar investidores, quintuplicar sua base de prestadores de serviço e chegar a outras cinco capitais, além da Grande São Paulo, onde já opera.

No início de 2016, o AgendaPet foi reformulado e passou a focar em serviços em domicílio, oferecendo de consultas veterinárias a banho e tosa, passando por adestramento, dog walker e pet sitter. Além disso, a empresa passou a controlar a experiência do serviço, do agendamento on-line ao pagamento, além de fornecer prontuário eletrônico. A nova estratégia rendeu uma parceria com o Walmart.com, que passa a oferecer serviços do AgendaPet dentro de seu marketplace de serviços.

Com 25% dos pedidos feitos por clientes recorrentes, a empresa optou pelo modelo de captação via equity crowdfunding para alavancar o engajamento dos usuários e parceiros. “Nossos clientes e profissionais entendem nosso potencial. Queremos transformá-los em embaixadores da marca”, afirma André Fossa, fundador e CEO da AgendaPet.

A meta é captar entre R$ 1,5 milhão e R$ 2,5 milhões nos próximos 12 meses, divididos entre as duas rodadas. A atuação deve se estender para Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Brasília. “O mercado pet, que até hoje trabalha como fazia há 50 anos, deve passar por uma revolução nos próximos cinco anos, com drástica mudança dos modelos de negócio. Queremos estar no epicentro deste movimento”, finaliza Fossa.

Fossa, inclusive, é um dos participantes do IT Forum Expo. Realizado pela IT Mídia, o IT Forum Expo reúne profissionais da nova era digital, TI e Comunicação, que estão em busca de tendências e soluções inovadoras em produtos e serviços, fornecedores e melhores práticas nos mais importantes setores. O encontro acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro, no WTC Golden Hall, em São Paulo. 

O IT Forum Expo é evento âncora da São Paulo Tech Week, festival que celebra o DNA criativo, inovador e empreendedor da cidade de São Paulo. Entre 5 e 13 de novembro, a tecnologia vai pulsar em cada esquina da cidade, atraindo gente de todo lugar para eventos dinâmicos, conectando milhares de talentos, empreendedores e investidores. 

Quer participar? Inscreva-se gratuitamente para as plenárias.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.