Startup Reboque.me recebe aporte da Randon Ventures

Este é o segundo investimento feito pela unidade de aporte das Empresas Randon

Author Photo
12:30 pm - 03 de setembro de 2020

A startup de serviços de assistência on-demand para veículos Reboque.me recebeu um aporte da Randon Ventures, braço de investimentos em startups das Empresas Randon lançado em fevereiro deste ano. Embora o valor investido não tenha sido revelado, o fundo da companhia possui capital de R$ 3 milhões a serem distribuído por 12 startups, resultando em uma média de R$ 250 mil para cada.

“Esse aporte da Randon Ventures nos deixa ainda mais preparados para atender todos esses modelos e levar a assistência, como inovação e transformação digital, para os nossos clientes”, diz o CEO e fundador da Reboque.me, Samuel Freire.

A Reboque.me foi criada em 2015 com atuação nos mercados B2C e B2B. Ela oferece uma plataforma digital de assistências para motoristas com e sem seguro. Um dos diferenciais é o atendimento em tempo até 50% menor do que no modelo tradicional.

Além disso, a startup também tem serviços de assistência tradicional, como call center, por exemplo. Em relação aos clientes sem seguro, mais de 50 milhões motoristas têm acesso a serviços de assistência 24 horas. Nesses casos, o cliente paga somente do que for utilizado.

Leia também: Stone faz nova oferta pela Linx

Este é o segundo investimento que a Randon Ventures faz este ano. O primeiro foi na startup Truck Help, uma plataforma que reúne serviços e soluções voltadas a caminhoneiros e transportadores. A plataforma faz a ponte entre estes profissionais e oficinas mecânicas e lojas de autopeças. Com informações do Baguete.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.