Startup QuintoAndar tem mais de 250 vagas abertas em São Paulo

Prioridade está na área de Tecnologia e Produto, que busca 60 profissionais em áreas e níveis diversificados

Author Photo
11:21 am - 08 de novembro de 2019

Em agosto, o QuintoAndar anunciou a captação de US$ 250 milhões (rodada série D) pelo SoftBank International Group em conjunto com o fundo Dragoneer.

Com o aporte, a startup unicórnio afirmou estar interessada em atrair os melhores talentos do mercado. Pois, nesta semana, ela anunciou que tem mais de 250 vagas abertas em São Paulo e pressa para contratar.

O QuintoAndar oferece uma experiência diferenciada para alugar imóveis; tanto para proprietários quanto para inquilinos. O processo adotado pela startup deixa de lado a necessidade de fiador ou seguro-fiança, mas garante o recebimento em dia do valor do aluguel.

As vagas são para o escritório em São Paulo, localizado na Av. Paulista. Elas estão espalhadas em diversas áreas da empresa, como em operações e engenharia de software.

Dentre os cargos estão os de engenharia de dados, ciência de dados, estágio em computação, engenheiro de software, analista de atendimento e analista de dados. Todos eles podem ser consultados nesta página.

No total, a empresa já conta com mais de mil trabalhadores, sendo que 705 chegaram no ano de 2019. A pressa nas contratações mira a área de Tecnologia e Produto, que busca 60 pessoas de níveis diversificados.

Estas 250 vagas devem ser preenchidas até o final do ano. Os benefícios incluem plano de saúde, vale alimentação e transporte, auxílio creche e cadastro no Gympass.

Com informações de: Exame.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.