Startup idwall abre mais de 150 vagas de emprego até o fim do ano

Na área de tecnologia, os candidatos podem escolher entre trabalho 100% remoto ou no modelo híbrido

Author Photo
10:32 am - 15 de outubro de 2021
trabalho em tecnologia home office

A idwall, startup fundada em 2016 por Lincoln Ando e Raphael Melo, anunciou a abertura de uma série de vagas de emprego em diversos setores para trabalho em home office. Especialista em soluções integradas e inteligentes de onboarding digital, a empresa oferece mais de 150 posições até o final de 2021, sendo quase 100 delas somente para a área de tecnologia.

Há ainda oportunidades exclusivas para pessoas transexuais e jovens aprendizes pardos e negros por meio do programa de vagas afirmativas. A líder de atração e seleção da empresa, Gabriela Luna, explica que “os jovens foram escolhidos pelo Instituto PROA, atuante na capacitação de jovens de baixa renda com base em modalidades de cursos profissionalizantes”. As indicações encaminhadas para a idwall levam em conta a maior aptidão para a área tecnológica. 

Leia também: Estudo: 83% dos trabalhadores preferem um modelo de trabalho híbrido

Além do auxílio home office, a idwall também oferece benefícios flexíveis para seus colaboradores por meio do Cartão Caju, bem como auxílio creche, plano de saúde e odontológico, terapia ou coaching uma vez por semana, seguro de vida e Gympass.

Até o fim do ano, todos os colaboradores continuam em home office. Para o ano que vem, com data ainda a ser definida, os funcionários das vagas gerais passarão a trabalhar em sistema híbrido (remoto e presencial). Já os colaboradores que ocuparem as vagas de tecnologia poderão escolher entre o modelo totalmente home office ou a forma híbrida de trabalho. 

Os interessados devem se candidatar por meio do site de vagas da empresa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.