Startup de inteligência artificial seleciona estagiários

Habilidades como capacidade de abstração estão entre os fatores decisivos para ganhar a vaga

Author Photo
4:15 pm - 05 de junho de 2018

Parceira da IBM e NVIDIA, com atuação nas indústrias de saúde, finanças, análise de imagem, robótica, educação e veículos autônomos, a Data H, startup brasileira focada em inteligência artificial (AI, na sigla em inglês), está selecionando seis candidatos para seu programa de estágio.

Batizado de “Deep Space”, o programa se diferencia por ser focado em preparo educacional, ou seja, para ter aulas e aprender como se desenvolver no mundo da AI.

Para participar, os candidatos precisam estar cursando qualquer ano de Ciência ou Engenharia da Computação. Os interessados têm até dia 30 de junho para se inscrever pelo link https://lnkd.in/deR4a7k e concorrer as vagas para estagiar durante 4 meses na sede da empresa, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, com possibilidade de efetivação.

Além de testes de desempenho em matérias como matemática, lógica e algoritmos, o processo seletivo inclui entrevistas que vão avaliar conhecimentos gerais, e matemáticos. O principal diferencial para conquistar a vaga será o perfil psicológico. Serão analisadas características como capacidade de abstração, considerada um diferencial importante para trabalhar no desenvolvimento de sistemas de inteligência artificial.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.