Start Growth anuncia nova rodada de investimentos com R$ 20 mi disponíveis

Seleção vai até 4 de setembro e é voltada para startups com produto validado e primeiras vendas realizadas

Author Photo
2:30 pm - 04 de setembro de 2025
Marilucia Silva Pertile. Foto: Divulgação

A venture capital Start Growth anunciou recentemente a abertura do próximo “batch” de investimentos, no qual serão aplicados R$ 20 milhões em startups dos setores financeiro, RH, marketing e dados. É necessário que a empresa tenha um produto validado no mercado e com primeiras vendas realizadas. As inscrições vão até 4 de setembro.

Segundo a cofundadora Marilucia Silva Pertile, o foco é apoiar negócios que tenham capacidade comprovada de tração. “Buscamos empreendedores que já validaram sua solução no mercado e estão prontos para escalar. Nossa prioridade é identificar startups que resolvam dores reais e que possam crescer de forma consistente com o aporte de capital e o apoio estratégico da Start Growth, diz.

Veja também: Musk aposta em robô humanoide Optimus como futuro da Tesla

A nova rodada acontece em um momento no qual o mercado global de venture capital está mais seletivo. Para Marilucia, em períodos de maior incerteza surgem as maiores oportunidades.

Nosso trabalho é ajudar a acelerar a máquina de vendas, apoiar a evolução dos modelos de negócio e impulsionar os empreendedores para o próximo nível de crescimento, diz.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial da Start Growth.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.