Solução Full IP Eletronet completa cinco meses de operação

Com oferta iniciada em março, produto já conta com casos de sucesso no Paraná, Sergipe e São Paulo, entre outros estados do país

Author Photo
6:55 pm - 27 de setembro de 2018
Solução Full IP Eletronet completa cinco meses de operação Solução Full IP Eletronet completa cinco meses de operação

A Eletronet, fornecedora de serviços de trânsito IP e circuitos de alta velocidade em longa distância por rede de fibra óptica, com mais de 16 mil km, anuncia que a solução Full IP, lançada há cinco meses em seu portfólio, já conta com parceiros e projetos de sucesso em diversas regiões do País.

Um dos primeiros clientes a utilizar o Full IP é a Mega Link, provedora de serviços de internet para atacado e varejo no estado do Piauí, que conta com 10 GB IP e pretende realizar futuro upgrade. O Gerente de Infraestrutura, Flávio Araújo, destaca a escolha pelo serviço Eletronet: “O primeiro diferencial é que já conhecíamos a qualidade do trabalho em experiências anteriores”.

Segundo, pelo fato da Eletronet ser uma operadora multihomed, ou seja, conta com várias rotas de saída e presença em diversos IX’s nacionais e internacionais. E o terceiro e último diferencial é o fator comercial, pois a Eletronet nos oferece bons preços dentro do mercado ISP.

Parcerias

A Motta Net Telecomunicações, do Paraná, que já é cliente Eletronet há três anos e conta atualmente com 10 GB de transporte tem uma relação com o Full IP mais recente, porém não menos importante, já que a empresa foi a primeira a contratar 2 GB assim que o serviço foi lançado. “A negociação da Eletronet é muito assertiva. Eles garantem qualidade no atendimento, o cliente não é apenas um número. Nossa meta é dobrar o serviço IP em um ano, até março de 2019. Em capacidade, creio que vamos aumentar entre 60% e 70%, ou seja, iremos para 15 GB”, explicou Joeli Ribeiro, diretor da Motta Net.

A Sergipe Web Provedores de Internet é mais um exemplo de parceria estratégica da Eletronet no nordeste do país. A provedora de serviços de internet, televisão e telefonia conta com 5 GB de transporte e 5 GB de IP. O diretor da Sergipe Web, Sandro Santos, destaca o trabalho: “A equipe Eletronet nos dá muita atenção, tanto no atendimento comercial, quando na área técnica”, garante.

A provedora paulista de acesso à internet NetHope também utiliza o Full IP Eletronet, além do serviço de transporte. O porta-voz da empresa, Cícero Roberto, destaca os principais benefícios da parceria. “O serviço tem melhor qualidade em relação aos outros devido à sua estrutura, transmissão aérea de difícil rompimento, além de uma proposta comercial com boa relação custo benefício”, afirma.

Cássio Lehmann, Diretor Comercial e de Marketing da Eletronet, comenta sobre o bom momento da empresa e o grande trabalho realizado desde o lançamento do Full IP. “Após cinco meses do lançamento, validamos na prática a partir da experiência dos clientes a qualidade do Full IP Eletronet. Com isto, estamos crescendo em um ritmo sustentável e pretendemos melhorar ainda mais nossa oferta de valor. Por meio de um atendimento diferenciado, estamos cada vez mais próximos e atentos às necessidades dos clientes para oferecer sempre as melhores condições de serviços, desde a instalação até o suporte técnico”, conclui.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.