SoftUp apresenta novo módulo para geração de NFCe

Novidade facilita a emissão da NFCe pelo smartphone, computador e tablet

Author Photo
11:14 am - 17 de julho de 2018

SoftUp, desenvolvedora de sistemas para gestão empresarial, anunciou o lançamento de um módulo para geração de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e).

O novo recurso permite que empresas de todo o Brasil possam gerar e emitir seus cupons fiscais no formato exigido pela NFCe com segurança e agilidade. Tudo dentro de um sistema intuitivo, que permite fazer o envio da nota tanto pelo módulo de vendas padrão como pela frente de caixa. A novidade está em conformidade com todas as exigências fiscais.

Robinson Idalgo, fundador da SoftUp, explica que o módulo foi desenvolvido para atender a uma crescente demanda do mercado brasileiro, que já trabalha com a obrigatoriedade de emissão da NFCe em substituição ao cupom fiscal em vários Estados, como Rio de Janeiro, Amazonas e Rio Grande do Sul.

“Assim como acontece com a Nota Fiscal Eletrônica (NFe), a NFCe também exige o compartilhamento de várias informações do emitente da nota, por isso a importância do comerciante aderir a um sistema robusto e intuitivo”, afirma o executivo, que destaca também que a integração de plataformas de vendas físicas e virtuais proporcionada pelo uso da NFCe é uma facilidade tanto para os comerciantes, quanto para os consumidores. “Aderir a uma solução que permite a gestão dessas informações é sem dúvidas um avanço para qualquer negócio”, completa.

A novidade permite às empresas efetuar a comunicação com a SEFAZ por meio do módulo digital em cada venda, registrando as operações que poderão ser consultadas posteriormente pelo cliente.

>Siga a Computerworld Brasil também no Twitter Facebook

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.