Softtek ajuda empresa a transformar TI para alavancar negócios

Author Photo
8:42 am - 31 de março de 2015
Softtek ajuda empresa a transformar TI para alavancar negócios
Os resultados de um projeto desenvolvido pela Softtek para alavancar negócios da Leroy Merlin, rede francesa de lojas de materiais de construção, acabamento e jardinagem, serão detalhados durante IT Forum 2015, que será realizado de 17 a 21 de abril, na Praia do Forte (BA), com a participação dos principais CIOs das 500 maiores empresas do Brasil.

A apresentação do case de sucesso será feita por Paulo Vassalo, diretor de Governança de TI da cadeia varejista. Ele mostrará como o suporte e a manutenção das aplicações contribuíram para a estratégia de transformação de TI da Leroy Merlin Brasil. 

O projeto retrata o desafio da rede varejista em manter suas lojas e escritórios em operação 24x7x365 e a parceira com a Softtek, que atua na sustentação de mais de 50 sistemas da Leroy Merlin Brasil, incluindo aqueles que são vitais para o negócio. Entre as aplicações críticas estão os processos comerciais e logísticos. O objetivo principal é suportar os planos arrojados de crescimento da cadeia de lojas no mercado brasileiro.

Miguel Saldivar, CEO da Softtek no Brasil, espera durante o IT Forum 2015 ter a oportunidade de apresentar aos participantes como a companhia tem gerado valor aos negócios por meio da tecnologia

O executivo acrescenta que a prestadora de serviços pretende ainda mostrar no encontro como a Softtek pode contribuir para melhorar os processos de negócios e gestão de empresas de diversos segmentos do mercado, potencializando e simplificando processos com o uso da TI e de novas tecnologias como cloud computing, mobilidade, social e analytics.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.