Aceleradora do Vale do Silício participa de evento no Brasil

Author Photo
1:45 pm - 13 de outubro de 2017
startups startups

geoffryralstonGeoff Ralston, um dos sócios da Y-Combinator, uma das principais aceleradoras do Vale do Silício (EUA), estará pela primeira vez no Brasil. O executivo participa da 4ª edição do CASE, principal evento latino-americano voltado para startups, que será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo (SP).

Ralston fechará o evento para mostrar a visão global da aceleradora sobre startups, capital de risco, novidades e as tendências desse mercado para os próximos anos.

A YCombinator é trouxe ao mercado de startups um modelo inovador para financiar projetos em estágio inicial. O programa seleciona startups duas vezes por ano para receberem investimentos em ideias promissoras com potencial de investimentos. Os empreendedores passam três meses no Vale do Silício, período em que aproveitam para melhorar e aprimorar o discurso para os investidores, além de receber uma consultoria de negócios.

O CASE é promovido pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), entidade sem fins lucrativos, que possui cerca de 5 mil startups em sua base de dados e tem como missão promover o ecossistema brasileiro de startups nacionalmente e internacionalmente, fornecendo informações de mercado e ativando os agentes relevantes para aumentar a competitividade das startups brasileiras.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.