Sociedade disruptiva: os efeitos da tecnologia e transformação

Novo livro de Janguiê Diniz aborda as transformações na sociedade e a necessidade de adaptação dos seus cidadãos

Author Photo
2:30 pm - 10 de janeiro de 2020

Os impactos da tecnologia na sociedade são comumente discutidos e estudados. Em uma nova abordagem de Janguiê Diniz, fundador do Ser Educacional, mestre e doutor em direito, o Grupo Novo Século publica o livro “Inovação em uma Sociedade Disruptiva”.

A obra exercita o pensamento do leitor com uma abordagem que envolve temas como empreendedorismo, educação, ambiente político, sustentabilidade, tecnologia e empregabilidade.

Seu conceito trata as transformações da sociedade e como os cidadãos criam uma necessidade de se adaptar a todas elas, visando manter posições no mercado de trabalho, família e lazer.

“O conhecimento jamais esteve tão distribuído e tão acessível. A informação nunca circulou tão rápido e tão livremente”, diz a descrição do livro.

livro inovação em uma sociedade disruptiva

A obra trata a revolução digital no século 21 e como este período de transformações tem reformulado tanto o pensamento quanto as relações humanas.

Sobre o material, Fábio Coelho, CEO do Google Brasil, comenta: “O autor consegue transitar de forma elegante entre o teórico e o prático, o pragmático e o filosófico, fruto de sua vivência, capacidade e trajetória, criando uma poderosa combinação de elementos que permitem uma leitura fluída e rica em insights para a compreensão desse momento atual em que vivemos, no Brasil e no mundo.”

O livro estará disponível para compra a partir de 31 de janeiro deste ano.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.