Site de smartphones integra mais de 20 clientes Anymarket

De acordo com o relatório da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), neste ano de 2018 o e-commerce deve crescer 15% em relação ao ano anterior, movimentando um total de R$ 69 bilhões em vendas e segmentos como o de eletroeletrônicos, celulares e eletrodomésticos devem terminar o ano como sendo os de maior volume financeiro em vendas.

Considerada um dos maiores portais de smartphones do Brasil, a Cissa Magazine, um dos mais novos players entre os marketplaces, entra com força no mercado e se posiciona no modelo de startup enxuta, com controle rigoroso dos custos, e eficiência operacional. Estar sediada em Rio do Sul/SC e fora do eixo Rio-São Paulo, possibilita que a empresa opere com custos operacionais muito mais competitivos.

Neste sentido, o Anymarket, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software para atender ao universo e-commerce, anuncia a disponibilidade de integração com a Cissa Magazine. Por meio da integração, é possível encaminhar produtos cadastrados no Anymarket diretamente ao marketplace, realizar alterações de preço e estoque, além da importação e atualização das vendas. Até o momento, já são 20 sellers do Anymarket integrados à plataforma da Cissa Magazine e nos próximos meses, mais 50 lojas virtuais devem ser integradas.

Alguns dos diferenciais de mercado que a Cissa Magazine oferece para os sellers são:

• Foco no cliente que preza pelo pagamento à vista;
• O cliente paga parcelado e a loja parceira recebe à vista;
• Sem riscos de fraudes ou taxas de cartões;
• Quatro ciclos de pagamento ao mês, não prejudicando o fluxo de caixa da loja parceira;
• Plataforma própria e apta a atender a necessidade do consumidor e do parceiro;
• Aumento de relevância para o e-commerce parceiro com o fluxo de visitantes da Cissa Magazine;
• Equipe engajada na busca da melhor experiência de compra ao consumidor e ao parceiro.

De acordo com Rodolfo Helmbrecht, gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios da DB1 Global Software, “a Cissa abre sua plataforma para que outros lojistas aproveitem este trafego gerado e realizem vendas em diversas categorias que a Cissa ainda não possui. É uma grande oportunidade para o seller ampliar seus canais de vendas e já tivemos ótimos resultados em GMV gerado dentro da plataforma por este parceiro”, finaliza o executivo.

Recent Posts

Intel e Apollo estão perto de fechar acordo de US$ 11 bilhões com fábrica de chips na Irlanda

A Intel está em conversas avançadas com a Apollo Global Management para um acordo que…

18 minutos ago

NTT Data Inc.: fusão de empresas gera US$ 30 bilhões de receita anual

De origem japonesa, a NTT evoluiu de uma estatal de telecomunicações para uma empresa privada…

55 minutos ago

OpenAI anuncia GPT-4o, modelo mais rápido e gratuito para todos usuários

A OpenAI anunciou nesta segunda-feira (13) uma nova iteração do modelo GPT-4, o GPT-4o. O…

58 minutos ago

Violação de dados da Dell: invasor relata ter conseguido acesso a 49 milhões de endereços de clientes

A Dell está no cerne de uma violação de dados significativa, conforme alegado pelo invasor,…

2 horas ago

Segurança infantil: reguladora do Reino Unido alerta sobre conteúdo on-line prejudicial

A Ofcom, agência reguladora de mídia do Reino Unido, emitiu um comunicado enfático dirigido às…

4 horas ago

4 indicadores para empresas se manterem à frente na cultura de dados

O crescimento da inteligência artificial generativa (GenAI) fez com as organizações prestassem mais atenção ao…

5 horas ago