Siemens AG utiliza Axway Syncplicity para compartilhamento de dados em nuvem e reduz custos em 92%

Author Photo
5:44 pm - 13 de outubro de 2017
cloud computing cloud computing

A Siemens AG tem se beneficiado com o potencial da nuvem e consolidou sua infraestrutura existente ao utilizar a solução Syncplicity, da Axway. O projeto, denominado SmartStorage, utiliza a plataforma Syncplicity e proporciona conteúdo digital de forma fácil, rápida e segura, além de oferecer o compartilhamento e sincronização de arquivos empresariais (EFSS).

Com a implementação do projeto, a Siemens foi capaz de consolidar sua infraestrutura de dados, reduzir custos de administração de TI em 92% (de US$0.90 por GB para US$0.07 por GB), aumentar a produtividade de usuário e melhorar a colaboração de conteúdo entre colaboradores, parceiros e fornecedores. Como parte da migração para o SmartStorage, a Siemens resguardou dados da empresa com recursos de backup padronizados e que são realizados regularmente em toda a empresa.

De acordo com Marcelo Ramos, vice-presidente sênior da Axway no Brasil, a utilização da solução Syncplicity revoluciona o modo como empresas colaboram e inovam em ecossistemas digitais. “Ao compartilhar dados em nuvem, as empresas necessitam de uma ferramenta segura e rápida. Por isso, a Syncplicity oferece essas facilidades e fortalece o compromisso com clientes, colaboradores e parceiros, promovendo uma nova experiência aos usuários”, finalizou.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.