ServiceNow certifica primeiro parceiro no Brasil

A ServiceNow, empresa que oferece soluções em nuvem usando o modelo de software como serviço, anunciou que um de seus focos para continuar crescendo no Brasil este ano será investir na expansão e qualificação de sua rede de parceiros – que hoje somam 20 canais locais e globais que fazem desde a revenda, implementação até o suporte do gerenciamento de serviços.

Um dos destaques nesse sentido foi a certificação recém-concluída do primeiro parceiro no país, a Organize Information, integradora brasileira e parceira exclusiva da ServiceNow, que atua em todas as etapas do ciclo de vendas: identificação da oportunidade, execução de pré-venda consultiva, implementação da solução, criação de aplicações customizadas, suporte à operação e oferta de treinamentos oficiais.

“Na oferta que montamos em cima da plataforma ServiceNow, a solução é rapidamente notada pelo cliente: famosa por reduzir o cronograma de implantação dos projetos, endereça de forma unificada as principais necessidades de empresas de todos os segmentos e tamanhos, incluindo melhoria da eficiência operacional, aumento de receitas e redução de custos”, afirma Leandro Carneiro Torres, sócio-fundador da Organize. “Isso nos motiva a continuar essa parceria e trabalhar para ter uma base de clientes cada vez mais estratégicos”, acrescenta.

“Estamos orgulhosos em ver a Organize obter a certificação Bronze. Ela faz parte do nosso organismo de parceiros praticamente desde o início da operação no país e sempre empenhou investimento e dedicação de todo o time para alcançar esse reconhecimento”, afirma Marcus Santos, diretor de Canais da ServiceNow no Brasil. “Nosso foco para 2017 é continuar investindo no fortalecimento de canais, tanto para expandir nosso alcance quanto para ter vendas mais especializadas”, acrescenta.

Entre os principais parceiros globais da ServiceNow estão Accenture, Deloitte, KPMG, DXC Technology e, o mais novo membro desse hall: a IBM, que recentemente firmou parceria estratégica com a ServiceNow para acelerar a adoção da automação inteligente em uma plataforma de nuvem simples para TI, RH, Atendimento ao Cliente, Aplicativos de Negócios e Segurança.

Recent Posts

Com R$ 100 milhões em investimento, Genial atualiza app para unificar serviços financeiros

A Genial Investimentos anunciou uma atualização significativa de seu aplicativo, projetada para unificar investimentos, crédito,…

11 horas ago

Vício nas redes: UE apura riscos do Instagram e Facebook para jovens

A União Europeia lançou formalmente uma investigação contra a Meta, empresa responsável pelas plataformas de…

13 horas ago

Abalo na liderança da OpenAI: Jan Leike também se demite

A OpenAI enfrenta mais uma reviravolta em sua liderança com a renúncia de Jan Leike,…

15 horas ago

Após dois anos, Jeff Bezos enviará turistas ao espaço neste fim de semana

A Blue Origin, empresa aeroespacial liderada pelo bilionário Jeff Bezos, está pronta para retomar seu…

15 horas ago

Análise preditiva e inteligência artificial ganham importância nos orçamentos de empresa, aponta estudo

Mais de 60% das empresas estão ampliando os orçamentos destinados à análise preditiva e à…

16 horas ago

5 cursos gratuitos na área de tecnologia para aprimorar o currículo

Em um mercado de trabalho dinâmico e altamente competitivo, manter-se atualizado e adquirir novas habilidades…

16 horas ago