Sephora vai acelerar startups de beleza no Brasil

Author Photo
9:20 am - 20 de janeiro de 2017

A Sephora, rede de produtos de beleza, abriu inscrições para o projeto Sephora Accelerate, programa de aceleração voltado para mulheres empreendedoras de startups de beleza.

Pelo programa, a empresa concederá seis meses de treinamento – que inclui um bootcamp nos Estados Unidos -, conhecimento sobre habilidades e ferramentas necessárias para criar boas estratégias no mercado, além do acompanhamento e apoio de mentores especializados no segmento.

O programa escolherá dez empresárias, residentes nos Estados Unidos, Canadá, México ou Brasil. As inscrições podem ser feitas até dia 31 de janeiro, pelo site da iniciativa.

Ao final do programa, além de receberem a quantia de US$ 5 mil, cada uma delas das empresas terá a oportunidade de apresentar sua empresa para líderes de mercado e possíveis investidores, o que pode abrir novos caminhos para o sucesso.

São elegíveis para participar do processo empresas fundadas por mulheres, acima de 18 anos, em que o escritório principal seja em países da América onde Sephora opera – Estados Unidos, Canadá, México e Brasil.

As companhias devem estar no início de seu desenvolvimento e os produtos ainda não devem ter distribuição em larga escala. O interesse da Sephora é escolher empreendedoras que podem tirar maior proveito do que Sephora Accelerate oferece – mais do que uma ideia, é preciso ter pelo menos algum tipo de amostra de laboratório ou protótipo do produto.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.