A Senior, fornecedora de soluções de gestão, firmou parceria com a Nimbi, especializada em supply chain management, para unificar as soluções para a área de compras das empresas.
O foco, segundo as companhias, é oferecer inteligência, automação, compliance, redução de custos e ganho de produtividade na gestão de suprimentos entre as companhias e seus fornecedores, além de reforçar as melhores práticas de mercado.
Com a inovação, as empresas que utilizam o sistema de ERP da Senior poderão ter acesso às soluções da Nimbi nos módulos que permitem a homologação e gestão de fornecedores, a negociação por meio de cotações e leilões, além da automação dos pedidos (catálogo de compras), garantindo aumento de produtividade.
Jean Paul Vieira, diretor de Marketing e Produto da Senior, explica que, a partir da plataforma Senior X, o comprador controla todo o processo, indicando no ERP quais necessidades de compra devem ser cotadas, convidando os fornecedores a participarem das cotações na plataforma da Nimbi.
Outra vantagem oferecida com a solução é o ganho operacional, uma vez que o próprio fornecedor acessará o ambiente web para cadastrar e atualizar informações relacionadas ao produto ou serviço cotado. “É praticamente um portal do fornecedor, com facilidade de acesso, transparência e segurança de informações”, completa Vieira.
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