Sem Parar expande operação para estacionamentos de rua

Pagamento automático está disponível para clientes em mais de 120 estabelecimentos desse tipo em cinco Estados

Author Photo
9:23 am - 26 de dezembro de 2017
Sem Parar estacionamentos

A Sem Parar expande atuação e passa a atuar em estacionamentos de rua (sem cancela), operado pelas principais redes do País. A empresa já facilita o pagamento em mais de 400 estacionamentos, com presença em shoppings, aeroportos, hospitais, parques, universidades, centros comerciais e de exposições.

De acordo com a companhia, o objetivo da ação é ampliar o leque de estabelecimentos conveniados ao Sem Parar e oferecer aos clientes mais uma opção de uso. Até o momento, o pagamento automático pode ser feito em mais de 120 estacionamentos de rua nos Estados de São Paulo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

O procedimento é muito simples para os clientes do serviço. O estacionamento estará sinalizado, então basta  informar que deseja efetuar o pagamento utilizando o Sem Parar. Por meio de um sistema digital, a placa do veículo é identificada e a cobrança é lançada em sua fatura mensal. Assim como ocorre na hora de abastecer o veículo nos Postos Shell, o cliente recebe um SMS confirmando data, hora e valor da transação.

“A nova solução beneficia o cliente, por ser uma opção rápida, confiável e cômoda de pagamento, e também o estabelecimento conveniado, que passa a oferecer mais esse benefício, com custo baixo de implantação do sistema”, explica Cesar Righetti, diretor de Operações do Sem Parar.

Acesse e saiba quais são os estacionamentos conveniados.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.