Seal Telecom tem novo vice-presidente na América Latina

Ignacio Lucero será o líder da empresa no Brasil

Author Photo
5:00 pm - 14 de março de 2022
Ignacio Lucero, vice-presidente na América Latina da Seal Telecom Ignacio Lucero, vice-presidente na América Latina da Seal Telecom

Ignacio Lucero é o novo vice-presidente na América Latina da Seal Telecom. A partir deste novo cargo, o executivo, que anteriormente era responsável por criar e executar a estratégia de expansão da empresa nos países hispânicos, assume a liderança também para o Brasil.

A novidade da Seal Telecom está relacionada à sua aquisição pela Convergint Techonologies, em 2021. Assim, a Seal passou a integrar as operações e negócios da Convergint e contribuir com sua expertise, recursos, fornecedores e profissionais para aumentar a capilaridade dos serviços oferecidos em toda a América Latina e no mundo.

“Estou na empresa desde 2019, onde ingressei como vice-presidente regional e gerente nacional para o Chile. Meu principal desafio é consolidar a expansão da Seal Telecom na América Latina”, afirma Ignacio.

De origem argentina, o executivo possui mais de 15 anos de experiência profissional no mercado de tecnologia, sendo oito anos no Brasil e quatro no Chile. Ele é formado em marketing pelo Instituto Superior de Vendedores Viajantes (IESEVE-ARG), com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e pós-MBA em negociação empresarial.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.