A empresa brasileira de engenharia de projetos Seal Telecom anunciou nesta semana que passou a atuar com modelo de comercialização “as a service”.
Em nota, a empresa explica que um dos principais benefícios do modelo é poder ser aplicado no departamento de recursos humanos da empresa, onde funciona de forma eficiente e otimizada.
“Nossa equipe assume o papel de suporte tecnológico na operação do Cliente, permitindo-o dedicar tempo a projetos puramente relacionados à atividade fim da Companhia”, explica Christiano Martins, diretor comercial de serviços na Seal Telecom.
Conforme a Seal, todos os itens do seu portfólio agora podem ser adquiridos nesta modalidade. Com o novo modelo de comercialização, a empresa acredita que o faturamento da companhia nesta modalidade cresça acima dos 40% já em 2019 e se mantenha crescendo de forma sustentável ao longo dos próximos anos.
“Já estamos em plena atividade, com excelentes resultados e um time de especialistas que vem crescendo continuamente. A ideia é termos cada vez mais capilaridade para atender um número também crescente de empresas que estão migrando para este tipo de contratação. Nosso portifólio completo, nossa capilaridade América Latina e nossa capacidade de entrega fim a fim nos diferencia no mercado.”, finaliza.
A Snowflake anunciou que encerrará esta semana sua investigação sobre um ciberataque que afetou até…
Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…
A Rockwell Automation anunciou novas colaborações com a NVIDIA para impulsionar o desenvolvimento de robôs…
A Real Máquinas, rede de concessionárias brasileiras da marca americana de máquinas agrícolas John Deere,…
A Compass UOL adiantou essa semana, com exclusividade para o IT Forum, que firmou uma…
Quanto mais as empresas adotam aplicações de inteligência artificial, maior é a responsabilidade das equipes…