Seal Telecom adota modelo de comercialização “as a service”

Todas as soluções da empresa agora podem ser adquiridas na modalidade “as a service”

Author Photo
11:14 am - 31 de julho de 2019

A empresa brasileira de engenharia de projetos Seal Telecom anunciou nesta semana que passou a atuar com modelo de comercialização “as a service”.

Em nota, a empresa explica que um dos principais benefícios do modelo é poder ser aplicado no departamento de recursos humanos da empresa, onde funciona de forma eficiente e otimizada.

“Nossa equipe assume o papel de suporte tecnológico na operação do Cliente, permitindo-o dedicar tempo a projetos puramente relacionados à atividade fim da Companhia”, explica Christiano Martins, diretor comercial de serviços na Seal Telecom.

Conforme a Seal, todos os itens do seu portfólio agora podem ser adquiridos nesta modalidade. Com o novo modelo de comercialização, a empresa acredita que o faturamento da companhia nesta modalidade cresça acima dos 40% já em 2019 e se mantenha crescendo de forma sustentável ao longo dos próximos anos.

“Já estamos em plena atividade, com excelentes resultados e um time de especialistas que vem crescendo continuamente. A ideia é termos cada vez mais capilaridade para atender um número também crescente de empresas que estão migrando para este tipo de contratação. Nosso portifólio completo, nossa capilaridade América Latina e nossa capacidade de entrega fim a fim nos diferencia no mercado.”, finaliza.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.