Notícias

SAS Brasil fecha parceria com math marketing para ampliar ofertas de customer intelligence

Companhia do setor de análise de dados, a SAS anunciou uma parceria com a brasileira math marketing, consultoria especializada em Data Science, para aumentar o seu alcance de prospects e entrar em contato com um número maior de empresas que “demandam por ferramentas que tragam insights e entendimentos sobre seu cliente final”, segundo comunicado.

A SAS explica que a ‘math’ funcionará como força de vendas das soluções de análise, participando tanto da venda quanto na implementação das tecnologias. A consultoria foi escolhida pois, por conta da expertise de seus colaboradores, ela é capaz de compreender os problemas dos clientes e oferecer soluções de dados mais eficazes. 

“Com esse vasto conhecimento e habilidades, a math conseguirá nos auxiliar a realizar a gestão e implementação das nossas soluções para os clientes, assim como ampliar a nossa capilaridade, impulsionando nossos negócios”, afirma Fernanda Benhami, gerente de soluções de customer intelligence do SAS para América Latina. 

Com presença acentuada nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, em especial em setores como finanças, seguros e serviços, a math enxerga na parceria uma oportunidade de fortalecer seu trabalho de consultoria, com foco em áreas como Data Driven Strategy, Business Analytics e Omnichannel, a partir das soluções de CI do SAS. 

“O que fazemos é estabelecer parcerias para levar as ferramentas que são líderes de mercado, unindo nossa experiência de visão de negócio com as tecnologias que possam atender às reais necessidades dos nossos clientes”, observa Juliano Araujo, head de parcerias da Math Marketing. “O objetivo é que as empresas que optem pela solução do SAS tirem o melhor proveito da tecnologia, e consigam implementar de forma eficiente suas estratégias de relacionamento com o consumidor.” 

Segundo Benhami, no Brasil ainda há muitas empresas que não contam com soluções voltadas para entender a jornada do consumidor e para implementar uma estratégia direcionada para a experiência do cliente.

“É um mercado com muito espaço para evoluir. Por isso, entendemos a importância de promover parcerias que reforcem nossa atuação nesse segmento”, complementa a executiva.

Recent Posts

Cristina Cestari: ‘É difícil ter uma área de inovação bem-sucedida em empresas que têm carga da cultura do erro’

Uma CIO da indústria automobilística e um CIO da área de saúde se reúnem em…

5 horas ago

NETmundial+10 termina defendendo multissetorialismo de governança digital

Durante o NETmundial+10, evento global que aprofunda discussões sobre a governança do mundo digital organizado…

6 horas ago

“As questões ambientais e sociais devem permear todas as decisões da empresa”, diz Malu Paiva, da Vale

A sustentabilidade deve estar presente em todas as áreas. Essa foi a fala de abertura…

6 horas ago

Para 70% dos brasileiros, aquecimento global pode ser ‘problema maior’

Um estudo da VisualGPS, plataforma de pesquisa da Getty Images, descobriu que três em cada…

8 horas ago

Itaú Unibanco adota solução para combater golpe da falsa central telefônica

O Itaú Unibanco anunciou a implementação de uma funcionalidade projetada para interromper chamadas de falsa…

8 horas ago

Como pedir budget de TI em empresas nacionais e globais?

Mais da metade (55%) dos líderes de TI classificam sua hierarquia na empresa como equivalente…

9 horas ago