SAP fecha parceria com Accenture e HP para Hana

Author Photo
5:12 pm - 04 de junho de 2014
SAP fecha parceria com Accenture e HP para Hana

A SAP fechou uma parceria com a Accenture e HP para acelerar implantação do SAP Hana. O anúncio foi feito durante o Sapphire 2014, conferência anual da SAP, que ocorre esta semana em Orlando (EUA). 

Através da parceria, as empresas irão fornecer soluções como serviço integradas por meio do SAP Hana. Assim, os clientes da SAP poderão utilizar os serviços de gestão e implementação da Accenture e os sistemas e serviços de infraestrutura da HP para Hana. 
Durante o evento, a empresa de tecnologia também apresentou outros anúncios estratégicos para a plataforma Hana na área de mobilidade, analytics e integração de serviços. Entre eles, um pacote de serviços através de parceria feita com a Red Hat para sistemas baseados em processadores Ivy Bridge, da Intel, e soluções de recuperação de desastres. 
 
Esses anúncios reiteram a estratégia da companhia, evidenciada pelo CEO Bill McDermott em seu keynote de abertura na terça-feira, cujo foco principal está na simplificação, seja de processos e soluções a partir da nuvem. 
Com esse movimentos, a SAP busca otimizar a performance do Hana através de uma abordagem mais simplificada e integrada através da nuvem. 
*A jornalista Karen Ferraz viajou a Orlando a convite da SAP

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.