Santander oferece 240 bolsas para curso de programação

Programa Santander Coders oferece 240 vagas para curso de programação para sistemas Android e iOS

Author Photo
10:33 am - 22 de maio de 2020
santander curso programação santander curso programação

Depois de registrar mais de 43 mil candidatos ao módulo Web Full Stack Java, o Programa Santander Corders abre as inscrições para o módulo Desenvolvimento Mobile. Serão 240 vagas para os interessados em aprender sobre programação para os sistemas Android e IOS. Os candidatos fazem um teste de lógica e, se aprovados, têm acesso a um curso online sobre programação.

Aqueles que tiverem o melhor desempenho seguem para o curso ministrado pela Digital House. Nesse programa, os alunos aprenderão a desenvolver aplicativos estáveis, funcionais e atrativas utilizando ferramentas e metodologias atuais do mercado de trabalho. Serão 395 horas/aula e o programa prevê duas turmas: uma para programação para o sistema IOS e outra de desenvolvimento para o sistema Android. Nesse caso, serão 80 vagas para o sistema IOS e 160 para Android.

Não é exigida experiência anterior em programação, basta ter mais de 18 anos. Em função da pandemia, as aulas que seriam ministradas presencialmente, serão dadas de maneira remota. A mudança permite que pessoas de outros estados também possam participar do programa. A lista de aprovados sai dia 31 de julho e as aulas começam no dia 24 de agosto.

As inscrições poodem ser feitas pelo site da instituição.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.