Sandra Denton é nova VP de Canais e Alianças da Pipefy

Executiva tem mais de 20 anos de liderança sênior e experiência em gerenciamento de parceiros na indústria de TI e telecomunicações

Author Photo
9:50 am - 19 de janeiro de 2021

A startup de soluções de gerenciamento de processos na nuvem Pipefy anunciou a contratação de Sandra Denton para a vice-presidência de Canais e Alianças.

A executiva irá liderar a estratégia e os programas de Canais e Parcerias da empresa. Como membro executivo da equipe, Denton se reportará ao presidente e COO da Pipefy, Ananth Avva.

Denton tem mais de 20 anos de liderança sênior e experiência em gerenciamento de parceiros na indústria de TI e telecomunicações, com um forte histórico de construção e condução de negócios por meio de parcerias.

Homenageada por quatro anos com o prêmio “100 Women of the Channel” da CRN, Denton já ocupou cargos de gerenciamento de Canais e Alianças na Nlyte Software, IBM/Softek Storage Solutions, EMC/SMARTS e Accenture.

Leia também: Pipefy contrata Ananth Avva como novo presidente e COO

“Sandra é uma líder experiente, com uma combinação única de tecnologia e conhecimento em canais, tanto em grandes organizações globais como em empresas ágeis em estágio inicial, que concederam a ela percepções valiosas e influência para desenvolver parcerias confiáveis e impulsionar o sucesso do canal global de empresas”, disse Avva.

“Ela tem um ótimo histórico na identificação e no alinhamento com os melhores integradores de sistemas, revendedores, fornecedores independentes de software e empresas de tecnologia, construindo ofertas de serviço de alto nível para gerar valor para parceiros, alianças e seus clientes”, completa.

Fundada pelo ex-consultor de fusões e aquisições de empresas Alessio Alionço, também criador de um marketplace de serviços chamado Acessozero, vendido ao portal Apontador, a startup  Pipefy tem sede em São Francisco, na Califórnia.

Em dezembro, a empresa contratou Ananth Avva, executivo americano para assumir os cargos de presidente e COO. Avva reporta diretamente para Alionço.

A empresa já tem oito mil clientes em 150 países, incluindo a gigante de tecnologia da informação IBM, o banco Santander e a fabricante de automóveis Volvo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.