Samuel dos Reis assume como VP América Latina da Informatica LLC

Author Photo
11:40 am - 06 de outubro de 2015
Samuel dos Reis assume como VP América Latina da Informatica LLC

A Informatica LLC tem um novo líder para América Latina. Samuel dos Reis, que está na companhia há quase seis anos e respondia pela diretoria de serviços profissionais, consultoria e canais para AL, foi alçado ao cargo de vice-presidente para a região. O executivo assume a posição deixada por André Petroucic que comandou as operações da fabricante na AL pode três anos.

Em comunicado enviado à imprensa, a fabricante afirma que uma das metas do executivo será utilizar de sua experiência em diversos países para ampliar a eficiência operacional e melhor aproveitar a rede de canais e alianças da empresa.
O comunicado ainda informa que Reis terá entre suas missões alinhar a estratégia da Informatica na AL com a oferta de soluções end-to-end em serviços, processos, tecnologia, organização e governança. O executivo assume o cargo de vice-presidente depois de acumular bons resultados como líder regional dos serviços de consultoria e também de canais.
Reis é formado em ciências da computação, pós-graduado em gestão de TI e tem ampla experiência em gestão de negócios. Antes da Informatica LLC, ele trabalhou em consultorias como Andersen Consulting, Booz Allen Hamilton e também na EMC. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.