Samsung Ocean USP abre inscrições para cursos e workshops de UX e design

Entre as opções estão: user experience e workshop com Gear VR & Gear 360

Author Photo
12:16 pm - 17 de abril de 2018
Mercado de dispositivos de realidade virtual irá aumentar 2400% em 2016

O Samsung Ocean USP, iniciativa da Samsung Brasil, abriu novas inscrições. De 16 de abril a 28 de junho, diversos cursos gratuitos e abertos ao público serão realizados no espaço localizado na Universidade de São Paulo, com destaque para o mercado de tecnologia, por meio de aulas práticas sobre Segurança e Privacidade, Jogos Digitais e Introdução ao Desenvolvimento de Aplicativos Android.

Haverá um módulo de User Experience (UX), focado em técnicas de ideação e design para enriquecer a experiência do usuário, e workshops sobre Realidade Virtual, com Gear VR & Gear 360. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site ou aplicativo do Ocean.

“Treinamos mais de 13 mil pessoas no ano passado e vamos seguir aprimorando a iniciativa com novos temas e dinâmicas”, disse Guilherme Selber, gerente de inovação da Samsung América Latina.

O Ocean é uma iniciativa da Samsung no Brasil para a criação de empresas de base tecnológica (startups). Com instalações modernas, o local oferece gratuitamente capacitação técnica combinada com temas relacionados à usabilidade e empreendedorismo, além do contato com especialistas da empresa e do mercado.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.