A Samsung lançou, nesta quarta-feira, uma opção que permite que consumidores comprem produtos da marca via WhatsApp, por meio da loja mais próxima do usuário, com atendimento de um consultor de vendas.
O recurso engloba as lojas e quiosques de todo o Brasil, e disponibiliza compra de produtos como tablets, notebooks, smartphones, wearables e acessórios, sempre de acordo com a disponibilidade de cada loja.
Neste link, o consumidor já entra direto em uma conversa por WhatsApp com a Samsung, seja via smartphone ou WhatsApp Web no navegador de um desktop ou notebook. É possível também abrir a conversa por meio de um QR Code ou pelo telefone (11) 3230-3262.
O atendimento é feito inicialmente por um chatbot programado para filtrar as informações e necessidades do consumidor, que precisa concordar com termos e condições de serviço. Em seguida, ao enviar o CEP do endereço de entrega para o robô, são oferecidas até cinco unidades de Lojas Samsung da região.
Além desse atendimento premium via WhatsApp, algumas Lojas Samsung já puderam retomar as atividades em suas unidades físicas.
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