Salesforce faz parceria com Arcos Dorados, McDonald’s para entregar cupons personalizados

Arcos Dorados, maior franquia da rede no mundo, vai adotar Marketing Cloud

Author Photo
9:44 am - 17 de abril de 2018

A Salesforce foi escolhida pela Arcos Dorados (maior franquia indepedente global do McDonald’s) para criar interações personalizadas com clientes de seus mais de 2.100 restaurantes, 2.700 stands de sobremesa e 300 McCafés. A principal franquia em 20 países da América Latina e do Caribe vai usar o Salesforce Marketing Cloud para criar jornadas relevantes e personalizadas como cupons e ofertas.

Cupons e promoções

A plataforma Salesforce será usada para consolidar informações de clientes em todos esses canais e oferecer uma visão abrangente de cada consumidor do McDonald’s. A empresa vai usar o Marketing Cloud para entregar comunicações, cupons e ofertas nos momentos certos, impulsionar vendas e promover fidelidade à marca. Com suporte da Deloitte Brasil, a implementação deve ser concluída ainda em 2018.

Segundo Dan Gertsacov, CDO da Arcos Dorados, o foco da iniciativa é oferecer ótimas experiências aos clientes nas lojas e no aplicativo.

“A Salesforce nos ajudará a aumentar o engajamento de milhões de consumidores e a obter uma visão abrangente da jornada do cliente, além de nos oferecer uma solução eficiente de comunicação para conhecer melhor essas pessoas e, então, criar mensagens de marketing personalizadas”, afirmou Gertsacov.

Enrique Ortegón, gerente geral da Salesforce para a América Latina, explicou ainda que a automatização do Marketing é essencial para gerar experiências personalizadas e interagir com o público em escala. “Temos orgulho de dar suporte à Arcos Dorados em seu objetivo de aprofundar seu relacionamento com cada um de seus clientes”, disse.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.