Salesforce conclui aquisição da MuleSoft e leva Anypoint a Integration Cloud

Empresa oferece plataforma corporativa para a criação de redes de aplicativos

Author Photo
9:38 am - 10 de maio de 2018

A Salesforce concluiu a aquisição da MuleSoft, uma fornecedora para a criação de redes de aplicativos. Com a MuleSoft, a Salesforce acelera as transformações digitais de clientes, permitindo que consultem dados de sistemas legados, aplicativos e dispositivos na nuvem. A companhia também informou que está levando a Anypoint Platform para dentro da Salesforce Integration Cloud como parte dos serviços oferecidos.

De acordo com o comunicado, a MuleSoft continuará a desenvolver sua visão para rede de aplicativos com a Anypoint Platform, que conecta qualquer app, fonte de dados e dispositivo, seja no Salesforce ou não.

“Todas as empresas estão passando por uma transformação digital, e integrar nunca foi tão estratégico”, disse Marc Benioff, CEO da Salesforce.

“Com a MuleSoft, a Salesforce permitirá que os clientes conectem todas as informações em toda a empresa em todas as nuvens públicas e privadas e fontes de dados, aprimorando radicalmente a inovação”, disse.

Disponível no Integration Cloud

A Anypoint Platform também estará disponível como parte do Salesforce Integration Cloud, a Nuvem de Integração que, junto com outras ferramentas complementares, facilitam o acesso dos clientes aos dados, independentemente de onde residam, para proporcionar experiências inteligentes e conectadas ao cliente em todos os canais de contato.

“Ao ingressarmos na Salesforce, temos uma tremenda oportunidade de concretizar a nossa visão da rede de aplicativos”, disse Greg Schott, CEO da MuleSoft.

A Anypoint Platform da MuleSoft segue disponível e os produtos adicionais do Salesforce Integration Cloud serão anunciados ainda este ano. Os preços de cada recurso do serão anunciados à medida que forem disponibilizados para o público em geral nesta nuvem.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.