Mais lidas
1

Inovação

'Contar histórias de pessoas LGBTQIAP+' é ferramenta para promoção da diversidade em empresas

2

Inovação

Boticário cria unidade de tecnologia para aprimorar programas de fidelidade

3

Liderança

Cristiane Gomes assume transformação digital do Grupo CCR

Inscreva-se na nossa Newsletter

Fique ligado!

Obtenha os mais recentes artigos e atualizações de tecnologia que você precisa saber, você ainda receberá recomendações especiais semanais.

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

IT Forum
Fóruns
Notícias
Colunas
Estudos
Vídeos
Podcasts
HIT - Materiais Gratuitos
Newsletter IT Mídia
IT Mídia

3 momentos
no ano

Visite o site
post

IT Forum Ibirapuera

Redescoberta Criativa no maior parque do Brasil.
post

IT Forum Trancoso

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI
post

IT Forum Itaqui

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI

Edições anteriores

Veja todas as edições
(Em breve)

TODAS

Mais recentes

As últimas no IT Fórum

CATEGORIAS
Especiais

Especiais

Artigos exclusivos
produzidos pelo IT Fórum

Liderança

Liderança

Saiba tudo sobre liderança
no mercado de TI

Carreira

Carreira

Notícias para impulsionar
sua carreira

Negócios

Negócios

Grandes empresas,
startups, franquias e mais

Tendências

Tendências

Descubra o que está em
alta em TI

DA REDE

ComputerWorld

O porta-voz do mercado de
tecnologia.

CIO

Gestão, estratégias e
negócios em TI.

Estudos

Estudos destinados a TI e ao mercado

Executivo de TI

CIOs e executivos da indústria de TI que tiveram iniciativas
de destaque.

Antes da TI

Pesquisa com objetivo de
ajudar na tomada de decisões em TI.

As 100+ Inovadoras

Inovação nas maiores empresas do país.

Página de estudos

Veja todos os estudos

IT Forum
  • Home
  • Fóruns
  • 3 momentos
    no ano

    Visite o site
    post

    IT Forum Ibirapuera

    post

    IT Forum Trancoso

    post

    IT Forum Itaqui

  • Notícias
    • Especiais Especiais
    • Liderança Liderança
    • Carreira Carreira
    • Negócios Negócios
    • Tendências Tendências
    • Ver todas as Mais recentes
    • Brandchannels
    • Brandspaces
  • Colunas
  • Estudos
  • Estudos destinados a TI e ao mercado
    • Executivo de TI
    • Antes da TI
    • As 100+ Inovadoras
  • Vídeos
  • Podcasts
  • HiT - Materiais Gratuitos
  • Anuncie
    Envie Seu Release
    Fale Conosco
    Revistas
    Newsletter
    IT Forum IT Forum IT Forum IT Forum
X
CONTEÚDO ORIGINAL
Agora os conteúdos da CW estão no IT Forum! Para saber mais clique aqui
  • Home >  
  • Notícias >
  •  ComputerWorld

Salesforce chega agora a todos os clientes do Microsoft Teams

Integração entre Teams e a gigante do CRM já estava disponível como versão prévia desde outubro

Da Redação
16:07 pm - 09 de julho de 2021
Shutterstock

O aplicativo Salesforce agora está disponível no Microsoft Teams com integração acessível a todos os clientes. Ao anunciar a disponibilidade geral do Salesforce para o Teams, a Microsoft descreveu a gigante do CRM de software como serviço como parte de uma “nova classe” de “aplicativos colaborativos” – focados no modelo de trabalho híbrido pós-pandemia.

Vale lembrar que o aplicativo Salesforce para Teams está disponível em versão prévia desde outubro. Com a nova etapa de colaboração e integração dos softwares das duas empresas, os usuários do Salesforce podem mencionar os registros do Salesforce no Teams para facilitar a colaboração. O software replica o aplicativo Salesforce CRM para Slack, permitindo que Teams e clientes do Salesforce mencionem vários registros do Salesforce nos canais e bate-papos do Teams, como oportunidades, contas, casos, contatos e leads.

Os usuários também poderão melhorar a coordenação e os tempos de resposta para abrir casos, reduzir as cargas de suporte e eliminar as barreiras de produtividade causadas pela troca entre Teams e Salesforce.

“Agora, as equipes de vendas e serviços que usam o Salesforce Sales Cloud ou Service Cloud podem trazer dados e registros da conta para o espaço de trabalho de suas equipes para uma melhor colaboração. Os representantes de vendas e serviços não precisam mais alternar entre as janelas para encontrar dados importantes; está tudo em um único espaço de trabalho, as equipes podem ficar alinhadas e trabalhar com eficiência”, disse a Microsoft em seu blog.

Embora a Microsoft e a Salesforce sejam concorrentes, as empresas encontraram um nicho de colaboração importante para o desenvolvimento de recursos de trabalho colaborativo. A compra do Slack abriu uma nova frente de competição entre as empresas, no entanto, a colaboração ajudará a envolver os clientes híbridos pós-pandemia, segundo a Microsoft.

“As equipes de vendas precisam ter o contexto mais recente e relevante sobre as contas à medida que interagem com suas equipes e clientes para fornecer uma experiência de compra perfeita”, disse a empresa.

A Salesforce adquiriu o Slack em dezembro por US$ 27,7 bilhões e a empresa planeja combinar o Slack Connect e o Salesforce Customer 360, enquanto o Slack está definido para ser o front-end do Salesforce 360.

Tags:
Microsoft Teams
Salesforce
Brand Post por Magna Sistemas

Adversidades climáticas e o impacto nos negócios

Aplicações tecnológicas despontam como soluções inteligentes para trabalhar as variáveis climáticas nos negócios.

Em alta

Inovação

'Contar histórias de pessoas LGBTQIAP+' é ferramenta para promoção da diversidade em empresas
Em alta

Inovação

Boticário cria unidade de tecnologia para aprimorar programas de fidelidade
Em alta

Liderança

Cristiane Gomes assume transformação digital do Grupo CCR
Load more
IT Forum

FÓRUNS

Todos os FórunsIT Forum IbirapueraIT Forum TrancosoIT Forum Itaqui

NOTÍCIAS

Mais recentesLiderançaCarreiraNegóciosTendências

COLUNAS

ESTUDOS

Executivo de TIAntes da TIAs 100+ Inovadoras

VÍDEOS

PODCASTS

HIT

Anuncie
Envie Seu Release
Fale Conosco
Revistas
Newsletter
IT Forum
Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados