Salesforce apresenta última geração do LiveMessage no Service Cloud

Author Photo
11:00 am - 27 de dezembro de 2016
Salesforce apresenta última geração do LiveMessage no Service Cloud

A Salesforce, empresa de CRM, anuncia o LiveMessage, a última geração de serviços conversacionais por meio do Service Cloud. Segundo a companhia, ele personaliza a comunicação de atendimento, oferecendo a qualquer empresa a capacidade de interagir com clientes por meio de apps de mensagens, como o Facebook Messenger ou via SMS/MMS, diretamente do Service Cloud.

“A explosão dos apps de mensagens transformará toda a base do atendimento ao cliente. Atualmente, o melhor atendimento ao cliente é conversacional e conforme os termos do cliente”, diz Mike Rosenbaum, vice-presidente executivo de Aplicativos de CRM da Salesforce. “O LiveMessage integra o CRM a sistemas móveis de mensagem perfeita e intuitivamente e é de fácil implementação.”

De acordo com Frank Leary, vice-presidente de experiência do cliente da Wendy's Company,  o principal foco da empresa é proporcionar aos clientes uma experiência superior. “O atendimento é essencial para isso”, destaca. “Com o LiveMessage, transformamos nosso número 1-800, que está estampado em todas as sacolas distribuídas nacionalmente, em uma plataforma de troca de mensagens que nos permite oferecer um serviço mais rápido, inteligente e personalizado.”

A iniciativa faz parte da estratégia da companhia, que vem investindo no atendimento ao cliente há oito anos, comandando a migração dos principais serviços de atendimento relacionados a mídias sociais, aplicativos, vídeos ao vivo e muito mais. O sistema de mensagens é o próximo grande passo a ser dado e, com o LiveMessage, a Salesforce reforça a atuação no setor.

“Com mais de 1 bilhão de usuários mensais, a plataforma do Messenger está se tornando essencial para que as empresas se conectem com os clientes e gerem resultados através da popularização da marca e do fornecimento de um atendimento de excelência”, diz Jeremy Barton, da divisão de parcerias do Messenger do Facebook. “O LiveMessage permite que qualquer empresa que use a Salesforce integre o Messenger diretamente ao seu CRM, promovendo um potencial enorme de interação entre os clientes e as marcas de sua escolha”, complementa.

O LiveMessage foi lançado no mercado em dezembro de 2016. O preço inicial é de US$ 75,00 por usuário por mês, para um sistema de mensagens.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.