Rogerio Signorini é o novo CEO da DataHub

Ex-Cielo e Visa, executivo terá o desafio de identificar novas oportunidades ne negócio para a empresa do setor de dados

Author Photo
3:07 pm - 19 de abril de 2022
contratação

A DataHub, plataforma de Big Data & Analytics, anunciou a chegada de Rogerio Signorini para ocupar a posição de CEO. Fundada em 2004, a DataHub oferece ao mercado um hub de dados com milhões de informações (B2B e B2C), para empresas que posicionam os dados no centro da sua estratégia de crescimento, como pilares das áreas de Marketing & Vendas e Risco & Compliance.

Na empresa, o novo CEO terá o desafio de ampliar os segmentos onde a DataHub atua, identificando novas oportunidades dentro do grupo para acelerar o crescimento da companhia e preservar o atual ambiente leve e colaborativo.

“Minha carreira foi construída até aqui por meio de grandes empresas. Sempre estive à frente e fui parte de excelentes equipes, seja na liderança de uma empresa, no desenvolvimento de produtos, liderando desenvolvimento de negócios ou no desenvolvimento de plataformas”, disse o executivo.

Antes de se juntar ao DataHub, o executivo ocupou a posição de diretor de Produtos e-commerce para América Latina da Fiserv. Signorini também teve passagens pela Cielo, Visa e Braspag.

Rogerio Signorini tem formação em Engenharia Química pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), MBA em Marketing Global pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e curso de Inovação da Harvard Business School.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.