Rodrigo Melato é o novo vice-presidente de vendas da Pismo. O executivo, que tem mais de 20 anos de carreira, recentemente estruturou e liderou a unidade de negócios da Salesforce para o mercado de serviços financeiros no Brasil.
O profissional chega com a missão de expandir a equipe de vendas da empresa, que foi criada em 2016 e possui clientes como Banco Itaú, BTG Pactual, o banco digital N26 e a rede de lojas Falabella, com sede no Chile e atuação em diversos países. “Além de estruturar, capacitar e gerenciar a equipe de vendas, minha missão é aperfeiçoar a estrutura de distribuição da plataforma da Pismo, ajudando a empresa na sua estratégia de crescimento acelerado e globalização”, afirma.
Em outubro do ano passado, a Pismo recebeu US$ 108 milhões na série B de investimentos liderada por Softbank, Amazon e Accel. Em 2021, expandiu seus negócios com a abertura de operações nos Estados Unidos e na Europa. Neste ano, a empresa acelerou sua expansão na Ásia com a abertura de um escritório em Singapura e a definição de uma parceria com a OneConnect, empresa associada ao Grupo Ping An.
A empresa-mãe do Google, Alphabet, revelou planos para expandir significativamente seu principal centro de dados…
Diego Barreto foi nomeado como CEO do iFood, substituindo Fabricio Bloisi, que assumiu a liderança…
Acelerar projetos de inteligência artificial (IA) dos clientes através de uma oferta que combina computação,…
A Vittude, startup especialista em atendimento de saúde mental para empresas, anunciou recentemente o lançamento…
A OpenAI anunciou que o ChatGPT agora permite que usuários façam upload de arquivos diretamente…
A Sony Music Group enviou uma carta a mais de 700 empresas de tecnologia e…