Rodrigo Galvão anuncia saída da Oracle
Executivo estava há 20 anos na empresa
Rodrigo Galvão, vice-presidente sênior de tecnologia da Oracle América Latina, acaba de anunciar a sua saída da empresa. Em um post no LinkedIn, o executivo afirmou que, após duas décadas, decidiu embarcar em um novo voo e explorar novas desafios fora da empresa.
“Como muitos sabem, a Oracle não foi apenas um local de trabalho, mas sim uma casa onde convivi com colegas, amigos inesquecíveis e vivenciei um aprendizado constante, resultando em inúmeras conquistas ao longo do caminho. É praticamente impossível resumir em um único post ou vídeo tudo o que vivi nesse período”, disse ele no post.
Leia mais: Oracle descarta layoffs e aposta em novo serviço de nuvem
Segundo Galvão, esse é o momento de alçar voo em direção a um novo capítulo de sua caminhada. Em sua publicação e no vídeo postado, o executivo não diz quais serão os seus próximos passos.
Entenda a sua trajetória
Galvão tem uma jornada bastante particular na Oracle. Ele começou na empresa como estagiário, foi presidente da empresa no Brasil e, mais recentemente, atuava como vice-presidente sênior de tecnologia na América Latina. Em entrevista ao IT Forum Líderes, logo que assumiu a liderança regional, o executivo disse “comecei aqui muito jovem como estagiário, fui crescendo na empresa, assumindo muitos desafios, fui convidado a assumir a presidência da Oracle Brasil e tive muito aprendizado, muita execução e muita coisa legal. Eu fui convidado a assumir uma nova divisão da Oracle, a divisão de nuvem.”
Na ocasião, ele também comentou que tinha uma visão muito clara: ele tinha certeza absoluta que a Oracle tinha que ser uma nova Oracle. “Mas o mercado só iria enxergar essa nova Oracle através de atitudes, porque a nova Oracle era reflexo das nossas atitudes.”
Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!