A Revelo, plataforma de recrutamento com foco em TI, anunciou o recebimento de R$ 150 milhões, em aporte feito por empresas americanas. A companhia, no entanto, não divulgou detalhes das empresas que lideram o investimento.
Com a captação, a startup diz que buscará fortalecer o que chama de Revelo Community, que investe na capacitação de desenvolvedores locais, na criação de conteúdo técnico e na organização de eventos para troca de ideias entre profissionais do setor em diferentes cidades do Brasil.
Leia também: Agtechs brasileiras captaram R$ 54,7 milhões em 2022
“Nosso principal objetivo na Revelo é criar as melhores oportunidades de emprego para os milhares de desenvolvedores que vivem no país”, explica Jorge Téllez, Chief Community Officer da Revelo.
Segundo Téllez, o primeiro encontro presencial da Revelo Community será em Belo Horizonte (MG) no mês de junho. Em breve, a startup anunciará novas datas para outras cidades como Recife (PE) e Florianópolis (SC).
“Com isso, queremos facilitar a criação de uma rede de comunidades onde os desenvolvedores possam trocar ideias e se conectar com outros profissionais, independentemente de estarem em busca de seu primeiro emprego, se desejam desenvolver suas carreiras em empresas brasileiras ou se estão procurando oportunidades remotas para empresas estrangeiras”, finaliza o executivo.
A Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes) apresentou nesta segunda-feira (15) a segunda parte…
O crescimento dos gastos com inteligência artificial (IA) pode estar menos relacionado ao uso dos…
A Lenovo anunciou, nesta segunda-feira (15), a nomeação de Claudio Stopatto para o cargo de…
Faleceu neste final de semana o pesquisador Rege Romeu Scarabucci. Ao longo de mais de…
A Seguros SURA Brasil concluiu uma ampla modernização de sua arquitetura de integrações digitais e…
O IT Forum apresenta, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e mudanças…