Reta final: Saiba como concorrer ao Prêmio Executivo de TI do Ano

Premiação homenageia líderes de TI e da indústria em diferentes categorias, incluindo projetos em Cibersegurança, Diversidade e Liderança

Author Photo
6:33 pm - 10 de fevereiro de 2021
premio executivo de ti do ano 2020

20ª edição do prêmio Executivo de TI do Ano entra em sua reta final para receber as inscrições de executivos. O prêmio anual, realizado pela IT Mídia desde 2001, identifica e homenageia os profissionais que mais se destacaram no último ano seja com base em ações que contribuíram não só para o desenvolvimento dos negócios, mas que também impactaram as suas carreiras. Interessados têm até o dia 1º de março de 2021 para se inscrever.

E quem está apto a concorrer? CIOs ou o principal executivo de TI das empresas, além de CEOs, CMOs, Presidentes, Diretores de Marketing e Executivos de Vendas da Indústria de TI.

A premiação aceita a inscrição de cases em diferentes temas, desde que o candidato tenha liderado ou participado ativamente no projeto. Neste ano, os CIOs podem submeter cases em até 13 categorias diferentes, entre elas Aumento de receita; Automação de processos; Cibersegurança; Modernização da TI; Liderança e Foco no cliente UX/CX.

Já aqueles que concorrerem ao prêmio enquanto indústria de TI (CEO, CMOs, Executivo de Vendas), poderão participar por meio de sete categorias, entre elas Aumento de receita; Diversidade; Impacto Social; Liderança Sustentabilidade.

Os candidatos ao prêmio Executivo de TI do Ano 2021 devem preencher a inscrição do case até o dia 1º de março de 2021. Todos os projetos serão analisados por um comitê formado pela equipe de conteúdo da IT Mídia e por especialistas do mercado. A premiação acontece no dia 22 de abril de 2021 durante o IT Forum@home.

Acesse a página do prêmio e saiba como se inscrever.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.