Resource IT amplia atividades no Rio de Janeiro

Empresa informa ter conquistado novos clientes e reforça operação na região

Author Photo
2:19 pm - 06 de julho de 2018
Cisco e Prefeitura do Rio de Janeiro ampliam parceria no Centro de Operações Rio

A Resource IT, multinacional brasileira de serviços de consultoria, anuncia a expansão de suas atividades no Rio de Janeiro com um novo escritório. O espaço, localizado no Centro da cidade, teve suas instalações desenhadas para atender às necessidades de cem colaboradores. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de ampliar suas operações nacionais ao longo deste ano.

“Mesmo diante de uma crise político-econômica nos últimos anos, a Resource IT conseguiu crescer na região. Obtivemos um aumento no número de clientes globais sediados no Rio de Janeiro, o que impulsionou a expansão do nosso escritório e a contratação de mais funcionários”, diz José Zuhlke, diretor-executivo Região Sudeste da Resource IT.

Com uma carteira de clientes diversificada, incluindo os setores de seguros, telecomunicações e bebidas, a companhia atua no estado do Rio de Janeiro com projetos de consultoria de TI, desenvolvimento de aplicativos, implementação de RPA, suporte SAP, Analytics e infraestrutura. A demanda aumentou e, consequentemente, o espaço que atende a esses pedidos precisou ser ampliado para suprir as necessidades dos colaboradores e das empresas parceiras.

“Percebemos que era hora de melhorar nossa estrutura para nos adequar aos novos objetivos dos nossos clientes e da própria companhia”, afirma o executivo. “O espaço atual nos permite buscar mais negócios locais e investir em um programa de formação para a equipe”, afirma Zuhlke.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.